• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Lazer Dia da Independência e de Ciclofaixa no Recife

Publicado em: 07/09/2013 08:41 Atualizado em: 07/09/2013 10:11

Muitas pessoas aproveitando a manhã de feriado de 7 de Setembro para pedalar no Recife. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press
Muitas pessoas aproveitando a manhã de feriado de 7 de Setembro para pedalar no Recife. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

Neste final de semana, por conta do feriado do Dia da Independência (7 de setembro), a Ciclofaixa de Turismo e Lazer vai funcionar no sábado e domingo.

A única mudança será a intervenção na Rota Oeste, no Centro da Cidade, devido ao Liquida Recife. A alteração já foi feia no dia 1º de setembro, alterando o percurso na Rua 1º de Março, onde os ciclistas irão seguir pela Avenida Guararapes e pegar à esquerda na Rua do Sol. Em seguida, vão seguir pela Ponte de Ferro e entrar à esquerda no Cais José Mariano. O trajeto seguirá pela Rua Velha e, retornar à Rua da Matriz, chegando à Praça Maciel Pinheiro, onde o percurso continua até chegar ao Marco Zero.

O desfile cívico-militar, que este ano acontece na Avenida Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira, não traz mudanças ao trajeto da Zona Oeste da Ciclofaixa. O percurso do desfile não passa pela rota e o esquema especial montado pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) para a circulação de veículos durante o desfile também não vai interferir na Ciclofaixa.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.