Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Energia » Novo site da Celpe disponibiliza mais serviços através da Agência Virtual

Publicação: 27/08/2013 19:14 Atualização:

Foto: Celpe/Reprodução
Foto: Celpe/Reprodução


Desde a segunda-feira (26), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está com o novo site disponível para facilitar o acesso aos usuários. Com designer moderno, tecnologia avançada e ampla quantidade de elementos para navegação, a página www.celpe.com.br está mais leve e intuitiva. A nova plataforma proporciona ao cliente um acesso mais rápido aos serviços da Agência Virtual.

Através do site, o cliente pode requisitar emissão de segunda via, troca de titularidade, solicitação de nova ligação, alteração cadastral, pedido de religação, entre outros. Todos os serviços podem ser iniciados e concluídos na própria Agência Virtual. A área de segurança também recebeu um espaço de destaque no portal. Ao acessar o site, o usuário encontrará dicas de como evitar acidentes relacionados à energia elétrica no ambiente doméstico e em vias públicas. Ainda podem ser encontradas dicas de primeiros socorros e economia de energia.

No link dedicado ao Programa de Eficiência Energética (PEE) da Celpe, o consumidor encontrará os principais projetos desenvolvidos pela companhia. Os clientes terão acesso a informações de como funcionam os projetos Nova Geladeira, Vale Luz, Energia Verde e Educação com Energia.

O novo site da Celpe ainda reservou um espaço exclusivo para apresentar os trabalhos desenvolvidos pela empresa na área de sustentabilidade. Os compromissos assumidos nas áreas de gestão ambiental, social e econômica podem ser consultados a qualquer momento, assim como o relatório de sustentabilidade.

Mobile
Desde o último mês de maio, a Celpe disponibiliza, para os clientes que possuem smartphones, uma versão mobile da agência virtual da concessionária. Após digitar m.celpe.com.br no navegador de internet do celular, o cliente poderá acessar a página de serviços da Celpe adaptada ao sistema de telefonia móvel e solicitar quatro serviços: comunicação de Falta de Energia, pedidos de Religação, Via para Pagamento e Fale Conosco.
 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »