• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Mobilidade Domingo é dia de pedalar em Olinda

Publicado em: 23/08/2013 15:17 Atualizado em:

Neste domingo (25), acontece a 2° edição do Projeto Pedalada Solidária em Olinda. A concentração será às 6h30, na frente da Faculdade de Olinda. O evento é aberto ao público e a inscrição pode ser feita no dia do evento. Os interessados devem levar dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão trocados pela camisa oficial.
 
Os ciclistas vão percorrer os principais pontos de Olinda com destino ao Marco Zero, no Recife. Durante a concentração, os participantes irão dispor de bufê de frutas tropicais e atividades de preparação física com profissionais especializados. As pessoas que quiserem participar da pedalada, mas não tiverem bicicletas poderão alugar uma das 30 unidades do transporte disponíveis para aluguel ao custo de R$ 25 cada.
 
O evento contará com carro de apoio durante todo o trajeto, apoio dos policiais do BPTran, além de estudantes de enfermagem da Faculdade São Miguel, para primeiros socorros. A expectativa do idealizador do evento e coordenador do Núcleo de Marketing e Comunicação da Focca, Biagio Chiappetta, é atrair cerca de 150 ciclistas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.