• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Peixinhos Acidente mata ciclista. Motorista presta depoimento

Publicado em: 03/08/2013 12:30 Atualizado em: 03/08/2013 12:32

Um ciclista morreu, na manhã deste sábado, após a colisão com uma carreta. O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, nas proximidades do Centro de Moda.

A vítima morreu no local. O ciclista foi identificado como Luiz Carlos Soares. De acordo peritos do Instituto de Criminalistica (IC), o corpo dele foi esmagado pelo pneu anterior direito do veículo. A perícia ainda vai deteminar quem causou o acidente.

Testemunhas contaram que o motorista da carreta chegou a descer para prestar socorro à vítima, mas deixou o local depois que a população atiriu pedras contra o veículo, numa tentativa de agredi-lo. Ele foi levado para a Delegacia de Peixinhos, onde prestou depoimento. O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.