• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Batida de frente » Quatro jovens morrem em acidente de carro na Estrada da Muribeca

Publicação: 16/06/2013 09:21 Atualização: 16/06/2013 13:57

Acidente fatal na Estrada da Muribeca deixou quatro jovens mortos na madrugada deste domingo (Hélio Cosmo/DP/DA Press)
Acidente fatal na Estrada da Muribeca deixou quatro jovens mortos na madrugada deste domingo
Um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada deste domingo (16) tirou a vida de quatro jovens e deixou outras quatro pessoas feridas. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros (CB), dois veículos de passeio, um Chevolett Astra e um Renault Clio, ambos com placas de Jaboatão dos Guararapes, bateram de frente na PE-17, na Estrada da Muribeca, próximo ao lixão, também em Jaboatão, por volta das 5h. Na colisão, morreram Artur Leonardo de Lima, 22 anos, Karen Gabrielly Santana da Silva, 18, Gabriela Regina Nascimento de Lima, 17, e Geovana Eduarda Tiburtino, 19. Todos os mortos ocupavam o Clio.

Os feridos, que transitavam no Astra, são Williams Robson Melo da Silva (idade nao revelada), Felipe Alexandre França de Araujo, 20 anos, Edilson Mendes da Silva, 39, e Cosmo Barbosa da Silva, 53, que estava ao volante do Astra. O Corpo de Bombeiros informou que após os primeiros socorros no local da colisão alguns feridos foram encaminhados ao Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, Zona Oeste do Recife, e outros ao Hospital da Restauração (HR), no Derby. 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, que enviou quatro viaturas ao local da colisão, as causas do acidente ainda não foram reveladas com exatidão, mas a perícia inicial constatou que o veículo Clio suspostamente estaria fazendo manobras do tipo “zig zag” na pista, quando invadiu a contramão e, após colidir de frente com o Astra, caiu em uma ribanceira. É provável que as vítimais fatais, segundo os bombeiros, não usassem o cinto de segurança, pois foram arremessadas do veículo durante a queda da ribanceira. Os corpos foram recolhidos ao Instituto de Medicina Legal do Recife (IML) por volta das 9h30. O CB confirmou a ocorrência em sua página no Twitter.  

Mais informações em instantes

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Andréa Bandeira
Meus DEUS conforta essas mães...Gente vamos orar por essas almas, pedir a DEUS que os coloquem em um bom lugar... Uma morte assim violenta aremos... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.