• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

VIOLÊNCIA » Menino morre a facadas em Camaragibe

Publicação: 31/05/2013 22:37 Atualização: 31/05/2013 22:39

Um menino de apenas 10 anos de idade foi morto a facadas pelo vizinho, em Camaragibe, porque a bola de futebol caiu no quintal da casa dele. A vítima identificada apenas como Cauã Lucas ainda foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), da Avenida Caxangá, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

De acordo com familiares de Cauã, o vizinho conhecido por Armando não teria gostado da presença do menino no quintal dele. Irritado, deu vários golpes de faca na criança. Cauã morava em Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, e estava em Camaragibe na casa da avó, onde teria ido buscar R$ 22 para se matricular em uma escolinha de futebol. A bola caiu na casa do vizinho durante um jogo de futebol com os primos que moram no bairro.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Michelle Guedes Pimentel
Que tristeza!! Isso tudo acontece porque já não existe mais respeito a vida, aos outros, a ninguém! A impunidade impera sem data pra findar. QUem vai devolver essa jovem vida?? QUe destino se dá a um assassino frio? Onde foi parar a vergonha? Onde esta a polícia?? A segurança pública??? A LEI!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.