• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleição » Recadastramento do título de eleitor iniciado em Garanhuns

Publicação: 03/04/2013 16:37 Atualização:

O recadastramento dos eleitores para o voto biométrico foi iniciado nesta quarta-feira, no município de Garanhuns, Agreste do estado. Na primeira fase, 56 municípios de Pernambuco estão englobados na ação. A meta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é recadastrar mais de dois milhões e quatrocentos mil eleitores pernambucanos até o ano que vem.

“Estamos conseguindo mais avanços no sistema eleitoral brasileiro. Sabemos da importância de uma votação segura e prática. Trazendo, agora, para este município conseguiremos manter a credibilidade de nossa função de cidadania”, ressaltou o desembargador Eleitoral Virgínio Marques Carneiro Leão.

Oito servidores serão responsáveis pelo recadastramento dos eleitores de Garanhuns. Para fazer a mudança, o eleitor precisa comparecer ao Fórum Eleitoral, localizado na Rua Barão de Nazaré, s/n, bairro Brasília, ou fazer um agendamento através do site. Quem não fizer o recadastramento terá o título de eleitor suspenso.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.