• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

No Recife, noite de segunda-feira é do samba

Publicação: 10/02/2013 23:03 Atualização: 11/02/2013 00:45

Dando uma pausa no Frevo, a noite do Recife Antigo será tomado pelo samba nesta segunda-feira. A mudança de ritmo começa, às 23h30, quando Karynna Spinelli subirá ao palco do Marco Zero. Em seguida, será a vez de Paulinho da Viola animar os pernambucanos que ainda tem fôlego para curtir o Carnaval. O show de Alcione, grande atração da festa, está agendada para às 2h.

Mas, a cultura popular também estará presente na festa recifense. Neste caso, as apresentações começam às 20h30, quando está agendado o tradicional desfile do Bloco da Saudade. Também haverá desfile do bloco Pierrot de São José e dos Batutas de São José, que também irão circular pelas ruas do Recife Antigo na noite desta segunda-feira de Carnaval.

Interior
Quem quer conhecer as festas do Interior pernambucano podem seguir para Nazaré da Mata. Por lá, as orquestras Revoltosa e Capa Bode circulam por toda a cidade durante o dia. À noite haverá show de Jorge Aragão e do Quinteto Violado. Em Bezerros, a festa será comandada por Silvério Pessoa, que se apresenta às 12h, no palco principal. Também haverá shows de Alceu Valença e Geraldinho Lins.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.