Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Trânsito » Acidente em Garanhuns mata três pessoas e fere 17

Publicação: 04/12/2012 20:23 Atualização: 04/12/2012 21:26

Veículos colidiram quando o Ecosport entrava no trevo que dá acesso à estrada para o município de Correntes e foi atingido na lateral pela besta Kia. Foto: PRF/Divulgação
Veículos colidiram quando o Ecosport entrava no trevo que dá acesso à estrada para o município de Correntes e foi atingido na lateral pela besta Kia. Foto: PRF/Divulgação
Um acidente em Garanhuns envolvendo uma van e um carro matou três pessoas e feriu mais dezessete no quilômetro 101 da BR-424, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (4). Os veículos colidiram quando o Ecosport, de placa KHC-4006, entrava no trevo que dá acesso à estrada para o município de Correntes e foi atingido na lateral pela besta Kia, de placa KOE-0735. A van capotou várias vezes na rodovia. Os danos materiais, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram grandes.

O socorro às vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. Passageiros do Ecosport, Miguel Martins da Silva, 67 anos, morreu ainda no local; Maria José da Conceição, 61 anos, foi levada em estado grave com os demais feridos ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu e também faleceu. O nome da terceira vítima é desconhecido, mas informações dão conta de que ela teria sido atendida no Hospital Dom Helder Camara, no Cabo de Santo Agostinho. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Três mulheres foram transferidas para o Recife devido à gravidade de seus ferimentos. Elas estão internadas em estado grave no Hospital da Restauração (HR), mas já não correm risco de morte. Uma delas passou nesta tarde por uma cirurgia. Outro ferido permanece internado em Garanhuns.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »