Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fera » Pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013 da UFPE deve ser feito até sexta

Publicação: 20/11/2012 19:14 Atualização:

Começou nesta terça-feira (20), o prazo para a solicitação da isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os interessados em obter o benefício têm até a próxima sexta-feira (23) para fazer o pedido exclusivamente pela internet, no site da Covest. No dia 28, será divulgada a relação nominal dos candidatos isentos, também através da página na web.
 
O benefício só será concedido aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos para arcar com seu pagamento, conforme estabelece o Decreto n° 6.593/2008. O solicitante deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), possuir o Número de Identificação Social (NIS) e pertencer a uma família de baixa renda, nos termos do Decreto n° 6.135, de 26 de junho de 2007.

O interessado deverá assinalar a quadrícula “Sim” deste campo e preencher o espaço destinado para o NIS. No caso de indeferimento do pedido, o interessado em participar do Vestibular UFPE 2013 deverá imprimir a GRU, a partir do endereço eletrônico da Covest, e recolher junto ao Banco do Brasil o valor da taxa de inscrição até o dia 4 de dezembro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »