Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Brejo » Menino morto em ritual macabro foi abusado sexualmente Polícia Civil deu detalhes de como o crime aconteceu. Quinto suspeito permanece foragido

Publicação: 13/07/2012 11:11 Atualização: 13/07/2012 11:53

Ritual de magia negra.Foto:TV Clube Reprodução (TV Clube/Reproducao)
Ritual de magia negra.Foto:TV Clube Reprodução

Em entrevista coletiva nesta manhã, o delegado Antônio Dutra confirmou que o menino Flânio da Silva Macedo, de nove anos, foi abusado sexualmente antes de ser decapitado com um torniquete. O fato foi confirmado por meio de laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal (IML). Em depoimento, um dos criminosos já tinha afirmado que a vítima havia sido estuprada.

Genival Rafael da Costa, 63, Ednaldo Justos dos Santos, 33, conhecido como Pai Val, e Edilson da Costa Silva, 31, foram encaminhados nesta sexta-feira para a Penitenciária Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. Já a quarta suspeita, Maria Edileusa Silva, foi levada para Colônia Penal Feminina de Buíque. O inquérito deve ser concluído até o próximo dia 20.

Os quatro suspeitos presos serão indiciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, crime hediondo e formação de quadrilha. O quinto envolvido, já identificado, segue foragido. As investigações apontam que ele foi o mentor do crime que chocou a população do Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

O crime - O menino de apenas nove anos foi encontrado com mãos e pés amarrados, calça abaixada e cabeça decepada, ladeado por garrafas de bebidas, velas e bonecos de vodu. Desaparecido desde o dia 1º, ele foi localizado em uma estrada no Sítio Olho D'Água.

Tags: celular

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »