• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
CARNAVAL 2018 Prefeitura restaura igreja alvo de pichação em Olinda Pintura foi feita nesta terça, na Capela de São Pedro Advíncula

Publicado em: 16/01/2018 21:35 Atualizado em: 16/01/2018 21:38

Templo religioso foi pichado no último fim de semana. Foto: Secom Olinda/Divulgação (Templo religioso foi pichado no último fim de semana. Foto: Secom Olinda/Divulgação)
Templo religioso foi pichado no último fim de semana. Foto: Secom Olinda/Divulgação

A Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda promoveu a recuperação das paredes e degraus da escadaria da Capela de São Pedro Advíncula, na Rua Treze de Maio, no Carmo. Às vésperas do carnaval, o imóvel foi alvo de vandalismo neste final de semana, quando foi pichado.

Segundo o secretário executivo de Patrimônio, Fred Nóbrega, a prefeitura vem trabalhando para manter a imagem da cidade sempre em ordem, principalmente os patrimônios do Sítio Histórico. "Estamos respondendo ao mesmo tempo em que as ações de vandalismo são feitas", enfatizou.

[FOTO2]

DENUNCIE
O público também pode denunciar os casos de vandalismo na cidade. Para isso, basta telefonar para o 190 da Polícia Militar de Pernambuco.  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.