• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Turismo Pernambuco registra crescimento na ocupação hoteleira em julho Taxa de ocupação hoteleira cresceu 1,79% em relação ao ano passado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/08/2017 21:46 Atualizado em:

Para o Secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras, no meio do ano o fluxo de turistas se concentra no interior. Foto: Teresa Maia/DP (Para o Secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras, no meio do ano o fluxo de turistas se concentra no interior. Foto: Teresa Maia/DP)
Para o Secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras, no meio do ano o fluxo de turistas se concentra no interior. Foto: Teresa Maia/DP
O mês de julho foi positivo para o segmento de hotelaria em Pernambuco. Segundo pesquisa realizada pela Empresa de Turismo de Pernambuco, o mês registrou um fluxo de 230.890 hóspedes, enquanto que no mesmo período em 2016 o número foi de 221.907, resultando num crescimento de 4,05%. 

A taxa de ocupação hoteleira também foi maior neste ano, com 65,85% dos leitos ocupados e, julho. No mesmo mês em 2016, a taxa foi de 64,69%; um crescimento de 1,79%. 

Para o Secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras, no meio do ano o fluxo se concentra no interior. "Apesar de termos um bom número de turistas de fora, nesse período, verificamos os pernambucanos indo para dentro de Pernambuco, ou seja, uma concentração maior de turistas pernambucanos", afirmou Carreras.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.