• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
HOMICIDA Polícia Civil anuncia a prisão de homem considerado maior homicida de Pernambuco Crimes estão relacionados a disputa territorial pelo tráfico de drogas e acertos de contas

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 08/08/2017 21:47 Atualizado em:

Apontado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) como maior homicida do Estado, Antones Vicente Alves, conhecido como Miau, 23 anos, foi preso em Afogados, na Região Sudoeste do Recife. Segundo informe distribuído no começo da noite, pesa sobre ele a suspeita de ter cometido oito assassinatos e tentato outros cinco, somente neste ano, no Recife. Sendo sete desses casos ocorreram em um período de cinco meses. 

Ainda segundo a PCPE, a prisão foi realizada pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Também foram presos na mesma operação outros dois suspeitos de prática de homicídios: Tercio Gabriel da Silva Santos, 18, e Wagner Alves Gomes do Nascimento, 21. 

A PCPE acrescentou que a última ação de Antones ocorreu no dia 26 de julho, uma tentativa de homicídio na Guabiraba, Região Noroeste do Recife, e que as mortes estão relacionadas à disputa territorial pelo tráfico de drogas e acerto de contas, as maiores causas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Pernambuco. Outros detalhes da prisão serão informados nesta quarta-feira. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.