• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Vazamento Manutenção emergencial deixará cinco bairros do Recife sem água por 32 horas Abastecimento nas áreas afetadas será restabelecido após a conclusão do serviço

Publicado em: 04/08/2017 18:37 Atualizado em:

 
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai realizar um manutenção emergencial, amanhã (5), para consertar de um vazamento ocorrido na rede de distribuição de água localizada entre as ruas Oscar Melo e Rua Imperial, no bairro do Coque, no Recife.

Para realizar o serviço, que inicia às 12h (meio dia) e está previsto para ser concluído às 20h do domingo (6), será preciso suspender o fornecimento de água, por 32 horas, para os bairros de São José, Santo Antônio, Coque, Joana Bezerra e Cabanga. A companhia vai aproveitar a intervenção para executar uma interligação de tubulações na rede, com o objetivo de promover melhorias no abastecimento de água para esses cinco bairros. Também serão substituídas tubulações antigas de ferro fundido por novas redes.

O abastecimento nas áreas afetadas será restabelecido após a conclusão do serviço. Informações: 0800 081 0195
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.