• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
PAULISTA Prefeitura prorroga prazo de recadastramento de transportes complementares A realização desse procedimento é obrigatória

Publicado em: 04/08/2017 17:02 Atualizado em: 04/08/2017 17:06

Foto: Jorge Macrino/Prefeitura do Paulista
Foto: Jorge Macrino/Prefeitura do Paulista
A Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais decidiu prorrogar o prazo para o recadastramento e vistoria dos veículos e permissionários que integram o sistema de transporte complementar de passageiros do Paulista. Previsto anteriormente para acabar nesta sexta feira (4), o novo período se estende por 30 dias, com data de término marcada para o dia 4 de setembro.  

A realização desse procedimento é obrigatória, os permissionários que passarem do prazo terão os alvarás suspensos, impossibilitando-os de realizarem transporte de passageiro na cidade.

Quem teve problema com a permissão, não conseguindo efetuar o recadastramento do seu veículo, deve comparecer com os documentos obrigatórios a sede da secretaria de Mobilidade, que fica situada na Rua Campo Grande, s/n, por trás do estádio Ademir Cunha, na Aurora.

CONFIRA A LISTA DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

PERMISSIONÁRIOS
- Cartão Alvará
- Xerox Habilitação (Categoria D)
- Xerox Comprovante de Residência
- 1 foto 3x4
- Certidões de Antecedentes Criminais (Estadual e Federal)
- Certificado de Vistoria GNH (Caso utilize o combustível)
- CRLV
- Curso Transporte de Passageiros

MOTORISTA AUXILIAR
- Xerox da habilitação (Categoria D)
- Xerox do Comprovante de Residência
- 1 foto 3x4
- Certidões de Antecedentes Criminais (Estadual e Federal)
- Curso Transporte de Passageiros



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.