• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Chumbinho Polícia revela resultado de inquérito do caso de envenenamento de família em Camaragibe Quando foi pedida a renovação da prisão preventiva de Jesemiel Hidalgo da Silva, o Kiko, delegada Euricélia Nogueira cogitava o indiciamento de outra pessoa de nome não informado

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 17/07/2017 23:06 Atualizado em:

Foto: Juliana Leitao/DP/D.A Press (Foto: Juliana Leitao/DP/D.A Press)
Foto: Juliana Leitao/DP/D.A Press
A Polícia Civil anunciou para o começo da tarde desta terça-feira a divulgação dos resultados do inquérito sobre o caso de envenenamento coletivo de nove pessoas de uma mesma família, no dia 13 de maio, em Jardim Primavera, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A delegada Euricélia Nogueira apresentará os resultados do caso que chocou a sociedade e que ela própria não havia dúvida quanto à autoria do crime, creditada a Jesemiel Hidalgo da Silva, o Kiko, 27 anos, que teve a prisão preventiva renovada por trinta diasjustamente para aguardar a finalização do inquérito. 

Jesemiel Hidalgo é ex-namorado de Débora Regina Belo Soares, 22, e teria envenenado a jovem e sua família, mas não assumia o crime e ainda tentava incriminar o ex-marido dela. No dia em que foi pedida a renovação da prisão preventiva, a delegada Euricélia Nogueira disse ter o resultado de perícias, mas aguardava o resultado da reprodução simulada e cogitava o indiciamento de outra pessoa. Além disso, entendia ser necessário ouvir o principal alvo, Débora Regina.

Além de Débora Regina foram envenenados por chumbinho, erroneamente utilizado para matar ratos, de comercialização proibida, que foi adicionado ao colorau utilizado na preparação de alimentos para a comemoração do Dia das Mães, um gato da família, que morreu; o pai dela, Regivaldo Francisco Soares; o irmão, Talisson Soares; Valquilene Maria Soares; Nilva Maria da Silva Soares; Augusto Francisco Soares; Vilma Maria Soares; José Edson Soares da Silva; e Gleice Kelly Soares. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.