• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Apreensão Em operação, PRF apreende motocicletas irregulares no Agreste A ação tem o objetivo de diminuir os acidentes causados por irresponsabilidade no trânsito

Publicado em: 15/04/2017 17:44 Atualizado em: 15/04/2017 17:59

 

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje (15) uma fiscalização na BR-104, em Toritama, Agreste de Pernambuco  e apreendeu 26 motocicletas em situação irregular. As infrações mais encontradas pelos policiais foram a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e atraso no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), além da falta de retrovisores e não uso do capacete.

A operação tem o intuito de reprimir as irregularidades no uso dos veículos bem como conter os acidentes causados pela imprudência no trânsito. A operação contou com o apoio do Grupo de Motociclismo da PRF. As motocicletas foram levadas ao pátio localizado em Caruaru e serão liberadas mediante ao pagamento da multa, que varia de R$ 130,16 a R$ 880,41.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.