• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Parceria Substituição de lâmpadas para conter gastos nos prédios geridos pela PCR Projeto será aplicado a partir de março e também prevê a troca de aparelhos de ar condicionado

Publicado em: 14/02/2017 20:31 Atualizado em:

Para conter gastos nos prédios do município, a partir de março, as lâmpadas e aparelhos de ar condicionado serão trocados. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Companhia Energética de Pernambuco e a gestão municipal. A ideia surgiu em 2015, mas somente nesta quarta-feira o convênio será assinado.

A medida vai permitir modernização de equipamentos para reduzir consumo de energia elétrica nos prédios do município. O projeto foi apresentado pela Controladoria Geral do Município para a Celpe no intuito de combater o desperdício. Serão trocadas lâmpadas de baixa eficiência de consumo por lâmpadas LED e também serão substituídos os aparelhos de ar condicionado.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.