• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Comércio informal Começa nesta quarta cadastramento dos ambulantes para o carnaval de Olinda Comerciantes têm até a próxima terça-feira para comparecer ao Pátio da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe

Publicado em: 07/02/2017 15:19 Atualizado em:

Começa nesta quarta-feira o cadastramento de ambulantes interessados em vender mercadorias durante o carnaval em Olinda. Os comerciantes devem se dirigir até o pátio da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, em Olinda, com identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.
 
Nesta quarta, quinta e sexta-feira, o cadastramento será realizado das 8h às 13h30 e serão disponibilizadas 100 fichas. No sábado, o serviço funciona das 8h às 17h e vão ser oferecidas 300 fichas. Já na segunda e terça-feira, o atendimento volta a funcionar das 8h às 13h30, mas serão distribuídas apenas 150 fichas.


Para confirmar o cadastramento, é preciso que os ambulantes façam a inscrição e paguem uma taxa.  De acordo com o secretário de Meio Ambiente Urbano e Rural, André Botelho, o valor vai depender do tipo de comércio. "Após essa etapa, a pessoa deve voltar ao pátio da Igreja de Guadalupe para pegar a documentação de confirmação do cadastramento", explica. Com o registro em mãos, os ambulantes vão poder comercializar os produtos nas barracas das ruas do Sítio Histórico de Olinda do dia 20 de fevereiro até a Quarta-feira de Cinzas, dia primeiro de março.
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.