• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Solidariedade Idosos de abrigo na Várzea recebem presentes do Papai Noel Cerca de 40 idosos receberam a visita do Papai Noel, que levou os presentes pedidos por cada um deles, numa campanha de arrecadação feita nas redes sociais que sensibilizou muitas pessoas

Publicado em: 22/12/2016 21:12 Atualizado em:

Na tarde desta quinta-feira, cerca de 40 idosos que vivem no Lar Batista para Anciãos, no bairro da Várzea, receberam a visita do Papai Noel, que levou os presentes pedidos por cada um deles, numa campanha de arrecadação feita nas redes sociais que sensibilizou muitas pessoas. Na ação, homens e mulheres de idade foram fotografados com seus respectivos e, na maioria das vezes simples, pedidos de presentes de Natal.
 
Os pedidos foram os mais diversos, desde perfume a travesseiros, passando por itens de vestuário como camisolas, calções, sapatilha, vestidos e acessórios como brincos, relógios e artigos de higiene pessoal. Também houve quem fez pedidos curiosos, como Seu Jaime, que pediu uma coxinha. Já Dona Severina preferiu uma boneca de presente. Até mesmo um CD de música clássica virou presente: foi o pedido de Seu Eudes, que ganhou um CD com obras de Tchaikovsky.
 
Os presentes foram entregues pelo Papai Noel, vivido pelo gestor governamental Myckon Freitas. "Essa é um grata oportunidade que tenho de todos os anos, agradecer a Deus por tudo de bom que me acontece. Sirvo de veículo para distribuir o afeto e carinho de outros colegas, que sempre aderem a ações como essa, fazendo a diferença na vida desses queridos idosos, que por muitas vezes, infelizmente, convivem com a saudade de vínculos familiares, apesar de serem assistidos por instituições sérias como o Lar Batista", destaca Myckon.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.