• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Olinda Polícia vai investigar morte de criança por afogamento Menino de seis anos morreu após se afogar numa das piscinas do clube Coqueiral Park

Publicado em: 08/10/2016 18:10 Atualizado em:

A Polícia Civil vai investigar a morte de um garoto de seis anos ocorrida nesse sábado. A criança foi vítima de um afogamento, por volta das 9h40, em uma das piscinas do clube de lazer Coqueira Park, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o atendimento inicial à vitima foi realizado pelos salva-vidas do próprio clube. Em seguida, o resgate dos bombeiros chegaram ao local com duas motos e dois veículos. Apesar do esforço, o menino não resistiu e morreu no início da tarde desse sábado.

Ainda de acordo com os bombeiros, os socorristas prestaram atendimento pré-hospitalar na vitima, realizando Reanimação Cárdio Pulmonar. O garoto foi conduzido inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento de Olinda, entregue aos cuidados médicos de plantão. De lá, o menino foi tranferido para o Hospital da Restauração (HR), onde morreu. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia do Varadouro. O Diario tentou contato com os adminstradores do clube, mas as ligações não foram atendidas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.