• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Diario Nota de esclarecimento

Publicado em: 13/08/2013 15:16 Atualizado em: 13/08/2013 15:23

DP/D.A Press
DP/D.A Press
O Diario de Pernambuco pede, oficialmente, desculpas ao Clube Náutico Capibaribe, ao São Paulo Futebol Clube e aos torcedores das duas tradicionais instituições pela imagem publicada de forma equivocada na página A3 (seção "Na Web") da nossa edição impressa do dia 13 de agosto de 2013.

A imagem entrou na página por um erro técnico. Houve uma duplicidade no código das fotos, gerada pelo sistema depois que todas as páginas do jornal haviam sido corrigidas. A imagem correta estava relacionada ao fenômeno estrelar noticiado na nota ao lado (ver foto).

A montagem - retirada da internet e que envolve os escudos do Náutico e do São Paulo - entrou em nosso sistema de imagem para ser utilizada no blog humorístico Pai Aqui, relacionado ao Aqui PE, outro jornal do grupo Diários Associados no estado. Por uma infeliz e inimaginável coincidência, as duas imagens entraram no banco de dados com o mesmo código numérico - gerando o erro do sistema na hora de puxar a foto para a impressão da página.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo erro que também será retificado na edição impressa do Diario de Pernambuco desta quarta-feira, 14 de agosto de 2013.

TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.