Captação Projeto Seja um Anfitrião entra em uma nova etapa Serão realizadas reuniões mensais para apresentar o projeto de consultoria oferecido pelo Recife Convention Bureau e a primeira será nesta terça-feira

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/06/2016 13:54 Atualizado em:

O projeto Seja um Anfitrião, que contribui para a captação de novos eventos em Pernambuco, entra em uma nova etapa. O Recife Convention Bureau passa a realizar, em parceria com os hotéis associados, um encontro mensal. A ideia é reunir 10 participantes para apresentar o processo de consultoria oferecido pelo Recife CVB. O primeiro encontro acontece nesta terça-feira, no Internacional Palace Hotel.

A consultoria é gratuita e é oferecida para representantes ou empresas que tenha interesse em atrair novos eventos para o estado. O Recife CVB fornece um um dossiê de candidatura, atua na viagem de captação e na mobilização local. Também são realizadas rodadas de negócios, visitas técnicas e disponibilizados um banco de imagens e material promocional.

O objetivo é, a cada encontro, levar um anfitrião que tenha utilizado o Recife Convention Bureau na captação para explanar suas experiências.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.