Agito lá fora: brinde 2016 ao som de boa música e glamour na Flórida No estado americano você vai se deparar com uma programação tão extensa que vai desejar estar em dois lugares ao mesmo tempo

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 18/12/2015 11:19 Atualizado em: 17/12/2015 20:31

Estar fora do Brasil na virada do ano não é um problema. Pelo contrário: se o local escolhido for o estado da Flórida, nos Estados Unidos, você vai se deparar com uma programação tão extensa que vai desejar estar em dois lugares ao mesmo tempo. As opções de festa se adaptam a todos os gostos, idades e bolsos.

Não à toa, a Flórida é um dos destinos mais procurados por brasileiros durante as férias e festas de fim de ano - Miami e Orlando são apenas dois dos motivos. Em meio a muitas opções, fica difícil escolher para onde ir no réveillon. O Turismo ajuda a escolher uma festa. Prepare-se para uma noite memorável.

Walt Disney World Resort
 (International Travel Assistance/Reprodução)

A Disney oferece opções emocionantes no réveillon. Os parques Disney’s Hollywood Studios, Magic Kingdom, Epcot e Downtown Disney estarão recheados de atrações para todos os gostos. Para viver o primeiro segundo de 2016 com estilo, a dica é se hospedar em um resort inspirado na Inglaterra em 1800. Coquetéis, boa comida e bandas ao vivo serão a regra, não a exceção. Do rock ao jazz, aproveite o som, mas antes que a contagem regressiva tenha início, pegue sua taça de champanhe e deseje um ano novo borbulhante.

Pitbull New Year’s Revolution (Miami)

Esta promete ser a maior festa gratuita do sul da Flórida e a mais esperada de Bayfront Park. Será comandada pelo rapper Pitbull e terá entrada gratuita. Antes da contagem regressiva, o público poderá se deliciar com boa comida, muita música e queima de fogos para comemorar a chegada do próximo ano.

Orange Bowl Downtown (Fort Lauderdale)
 (Reprodução da Internet)

Anunciada como uma das maiores celebrações de véspera de ano-novo da Flórida, a contagem regressiva de Fort Lauderdale é um festival de rua repleto de diversão e emoção para crianças e adultos - oportunidade única para quem estiver na cidade. Quando a noite cai, a festa começa para os adultos com música ao vivo. A cada ano, foliões se reúnem no centro para assistir à descida de uma bola gigante que ilumina a todos quando chega a meia-noite. As crianças vão se divertir com pinturas faciais, jogos, competições e dança.

Com informações de Rafaella Panceri

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.