Notícias, Pernambuco, Vídeos, Fotos, Shows, Teatro, Cinema, Cultura

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agenda » 2º Expobusiness LGBT-Mercosul acontece em São Paulo Pernambuco marca presença via Empetur, nos dias 10 e 11 de agosto

Publicação: 08/08/2012 11:22 Atualização: 13/08/2012 14:36

Acontece em São Paulo, nos dias 10 e 11 de agosto, o 2º Expobusiness LGBT-Mercosul. Trata-se de uma feira de negócios focada em produtos e serviços para o público gay, que reúne empresa e profissionais que tenham interesse nesse segmento do turismo.

Pernambuco marca presença via Empetur. No local, o estado terá estande com folhetos e distribuição do Guia LGBT. Dentre os palestrantes, quem representa o estado é Thiago Falcão, do Recife Convention & Visitors Bureau (RCVB). A palestra terá como tema "Turismo de Pernambuco na rota da diversidade".

Serviço
2º Expobusiness LGBT-Mercosul
10 e 11 de agosto, das 9h às 19h
Centro Fecomércio de Eventos
Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, SP

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Adicionar aos Favoritos Curta nossa página no Facebook Acompanhe-nos no Twitter Veja nossa página no Google Mais RSS
  • SERVIÇOS
Cinema
Signos
Promoções
Trânsito
Vrum
Lugar Certo
Admite-se
Indicadores Econômicos
Área H
Clube FM
RSS
Gastrô

SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss