Leitura Com mais de 2.500 títulos, Google lança audiolivros no Brasil Sem necessidade de assinatura, o usuário vai poder comprar, no Google Play, um único audiolivro a um preço acessível

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/07/2018 14:17 Atualizado em: 24/07/2018 14:27

Foto: Go-tea/Visualhunt/Reprodução
Foto: Go-tea/Visualhunt/Reprodução
O Google anunciou, nesta terça-feira (24), a chegada dos Audiolivros para o Google Play no Brasil. Inicialmente, serão mais de 2.500 livros que poderão ser ouvidos na internet e em smartphones Android e iOS. 

Sem necessidade de assinatura, o usuário vai poder comprar, no Google Play, um único audiolivro a um preço acessível e também terá a possibilidade de ouvir um trecho gratuito da obra que deseja adquirir. A ferramenta também permite pausar uma leitura e ouví-la novamente mais tarde, em um dispositivo diferente do que foi iniciado.

Para celebrar a chegada dos audiolivros no País, a empresa traz uma seleção por tempo limitado com livros por menos de R,00, e também também conta com uma coleção de audiolivros gratuitos.

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.