cURIOSIDADE Lanchonete traz tuíte antigo de Neymar em embalagem O jogador brasileiro é embaixador da rede de fast-food para a Copa do Mundo da Rússia

Por: Ana Carolina Fonseca - Correio Braziliense

Publicado em: 20/02/2018 22:30 Atualizado em: 20/02/2018 22:33

Foto: Reprodução/Twitter/Jozyanc (Foto: Reprodução/Twitter/Jozyanc)
Foto: Reprodução/Twitter/Jozyanc


Seja ao reclamar de fome, contar que arrumou o guarda-roupas no dia dos namorados ou reclamar da carência, Neymar é um sucesso no quesito redes sociais. Polêmico dentro e fora dos campos, ao menos na internet o bom-humor garante muitos fãs ao camisa 10 do Paris Saint-Germain  Com palavras despretensiosas, ele criou alguns dos memes mais duradouros do Twitter. O perfil do jogador brasileiro na rede social está recheada de mensagens sinceras que caíram no gosto dos internautas.

Aproveitando a popularidade das publicações antigas de Neymar, o McDonald's lançou uma nova campanha: "To afim de um 'big tasty'...", um tuíte de 2011, agora vem impresso na embalagem do sanduíche. A mensagem do craque fez sucesso, mas não acertou na gramática. Vale lembrar: "a fim" se escreve separado.

Pode parecer brincadeira das redes sociais, mas é verdade. A rede de fast-food confirmou a informação pelo próprio Twitter e explicou que a embalagem personalizada vem com os novos sanduíches Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon. Neymar é o embaixador da marca para a Copa do Mundo da Rússia, que começa em junho.

Os tuítes antigos de Neymar fazem tanto sucesso que têm milhares de compartilhamentos, apesar das mensagens serem bem cotidianas. O canal do Youtube Castro Brothers aproveitou e criou uma música (muito chiclete) que reúne vários deles:



Foto: Reprodução/Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.