• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
#PernambucoMelhor Dentista monta consultório em creche para atender crianças carentes

Por: Marília Simas

Publicado em: 20/11/2015 16:58 Atualizado em:

 (Crédito: Marília Simas)


O amor pela profissão e a vocação para exercer o bem fez com que a odontopediatra Gabriela Trindade abrisse um consultório na creche Lugar da Criança, no Coque. A clínica beneficia 106 crianças carentes. "Eu sempre tive vontade de fazer um consultório odontológico voluntário desde a época de faculdade", contou. A partir disso, a jovem decidiu criar nas redes sociais a campanha "Onde mora o sorriso".

Ela reuniu 12 embaixadoras com a missão de arrecadar fundos para a criação do espaço. A ideia foi de "vender sorrisos" através de doações no valor de R. Em pouco tempo a profissional conseguiu capital suficiente para realizar o sonho. "Foi a forma que encontrei para mostrar a importância deste consultório para as crianças e adolescentes mais necessitados", detalhou. A campanha teve uma boa repercussão, com adesão de engenheiros e arquitetos solidários que ajudaram na empreitada. "Não tem nada mais gratificante do que poder ajudar estas crianças que tanto precisam", disse.

TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.