SENADO Damares chega ao Senado para apresentar políticas da pasta para Direitos Humanos

Por: AE

Publicado em: 21/02/2019 10:28 Atualizado em:

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, chegou pouco depois das 9h30 desta quinta-feira, 21, ao Senado Federal, onde participa de audiência pública na Comissão de Direitos Humanos da Casa para expor a perspectiva atual e para os próximos anos da execução das políticas de direitos humanos do governo. 

Antes de entrar na comissão, a ministra disse a jornalistas que o foco de sua apresentação será a defesa da infância e dos povos tradicionais. "Nós hoje vamos apresentar o trabalho que o Ministério vai fazer na área de direitos humanos. Há interesse da Comissão de Direitos Humanos de que os direitos sejam garantidos no Brasil. É o mesmo objetivo do ministério", disse. 

A ministra disse acreditar que não haverá polêmicas durante a sessão. No início da audiência, o presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS), fez um apelo aos senadores presentes: "Nem vaias, nem palmas. Faremos um bom debate com direito ao contraditório".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.