Visita Jarbas busca parceria com o prefeito Geraldo Julio para executar projetos em prol do Recife O senador esteve na prefeitura nesta sexta-feita e colocou o mandato à disposição do socialista para atuar junto ao governo federal

Publicado em: 15/02/2019 17:44 Atualizado em: 15/02/2019 18:16

Jarbas visita prefeito Geraldo Julio. FOTO: Divulgação (FOTO: Divulgação)
Jarbas visita prefeito Geraldo Julio. FOTO: Divulgação
Em mais uma agenda de visitas, o senador Jarbas Vasconcelos (MDB) se reuniu nesta sexta-feira (15) com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB). O parlamentar, assim como fez com outras autoridades do estado, colocou o seu mandato à disposição para ajudar nos pleitos e projetos da cidade junto ao governo federal.

O encontro ocorreu na prefeitura e novas reuniões entre ambos devem acontecer já no próximo mês, em Brasília, visando tirar do papel investimentos e ajuda federal para a capital pernambucana. “Como ex-prefeito da capital sei as dificuldades e os desafios enfrentados por Geraldo.Então, a visita é para formalizar, já nesse início da legislatura do Senado Federal, que estou à disposição dele e de sua equipe”, ressaltou o senador pernambucano.

No início da semana, o senador esteve com o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP). A primeira agenda dele, logo após a posse no Senado Federal, foi ao  ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB). A maratona de visitas, segundo o parlamentar, tem o objetivo de estreitar relação com as autoridades locais e fechar parcerias em prol do estado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.