Política Jarbas se reúne com Armando Monteiro para acelerar projetos do petebista em tramitação no Senado Transnordestina, a adutora do Oeste, autonomia de Suape e a Hemobras são alguns dos focos do ex-senador do PTB e que terá o empenho de Jarbas.

Publicado em: 04/02/2019 14:26 Atualizado em:

A primeira agenda oficial de Jarbas Vasconcelos (MDB) como senador empossado ocorreu na manhã desta segunda e foi uma visita ao ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB), que deixou oficialmente o Senado na ultima semana.  Na pauta do encontro projetos e iniciativas colocadas em práticas por Armando durante o seu mandato que ainda tramitam no Congresso Nacional e que podem ter o acompanhamento de Jarbas durante a legislatura iniciada oficialmente hoje.

"Transnordestina, obras hídricas como a adutora do Oeste, obras viárias em rodovias importantes em nosso Estado, a autonomia de Suape, a Hemobras além de iniciativas na área econômica foram alguns dos focos de atuação de Armando no Senado e que agora serão meus também. Poder contar com a ajuda dele nesse meu início de mandato é muito importante pra mim", disse Jarbas Vasconcelos. 

Foi a primeira vez após as eleições de outubro que os dois se encontraram. Novas reuniões de alinhamento de pauta entre as equipes de Armando e Jarbas devem acontecer nas próximas semanas. Ainda em janeiro, Jarbas se reuniu no Palácio do Campo das Princesas com o governador Paulo Câmara, juntamente com os demais senadores do Estado - Humberto Costa (PT) e Fernando Bezerra Coelho (MDB) -,  para alinhar as prioridades do Governo que terão o apoio e o acompanhamento dos parlamentares no Congresso Nacional.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.