Presidente No Twitter, filho de Bolsonaro diz que o pai teve uma recaída neste sábado Presidente Jair Bolsonaro passou por uma nova cirurgia na última segunda-feira (28) para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal

Por: Estado de Minas

Publicado em: 02/02/2019 17:53 Atualizado em: 02/02/2019 18:01

Jair Bolsonaro fala antes de passar por uma cirurgia para remover a bolsa de colostomia em São Paulo, na última segunda-feira. Foto: Twitter / Reprodução
Jair Bolsonaro fala antes de passar por uma cirurgia para remover a bolsa de colostomia em São Paulo, na última segunda-feira. Foto: Twitter / Reprodução
Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, utilizou as redes sociais na tarde deste sábado para anunciar que o pai teve uma recaída. 

"Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo seu time jogar. Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!", afirmou o filho de Jair Bolsonaro.

"Ele sentiu um pouco de mal estar, o que é normal no processo, mas já está bem. Podem ficar tranquilos!", concluiu.



O presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein desde a última segunda-feira (28) após uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital nessa sexta-feira, o quadro de saúde de Bolsonaro permanecia estável, sem infecção ou outras complicações. 

Bolsonaro foi  esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira no dia 6 de setembro do ano passado, ao participar de um ato de campanha em Juiz de Fora. Com lesões nos intestinos delgado e grosso, o entao candidato à presidência foi operado na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e passou a usar uma bolsa de colostomia temporária. Transferido para São Paulo, ele foi novamente operado no dia 12 de setembro no Hospital Albert Einstein e ficou internado até o dia  29, quando recebeu alta. (Com agências) 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.