governo bolsonaro De volta à Presidência, Bolsonaro diz que trabalhos seguem 'com afinco'

Por: AE

Publicado em: 30/01/2019 11:56 Atualizado em:

Gabinete foi improvisado no hospital. Foto: Divulgação/TV NBr
Gabinete foi improvisado no hospital. Foto: Divulgação/TV NBr
O presidente Jair Bolsonaro, que reassumiu hoje a Presidência da República após ser submetido a uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter afirmando que os trabalhos seguem "com afinco" entre exercícios e fisioterapia.

"Reassumo as funções da Presidência da República. Entre exercícios e fisioterapia, os trabalhos que já vinham sendo tocados pela nossa equipe seguem com afinco. O apoio que estou recebendo será fundamental para minha total recuperação. Muito obrigado! Um forte abraço a todos!", escreveu o presidente. 

Mais cedo, o Palácio do Planalto informou que o estado de saúde do presidente evoluiu bem nas últimas horas e ele já praticou uma caminhada no quarto onde está internado, no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul da capital paulista.

A equipe médica, que se encontra com o presidente esta tarde, proibiu visitas nesta quarta-feira. De acordo com o vice, Hamilton Mourão, Bolsonaro deve receber na quinta-feira a visita dos ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente), Bento Albuquerque (de Minas e Energia) e Desenvolvimento Regional (Gustavo Canuto) que atuam em Brumadinho (MG), onde uma barragem da Vale se rompeu na última sexta-feira, 25.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.