Pernambuco Secretário estadual da Casa Civil acredita que governo Bolsonaro vai construir parcerias com Pernambuco Nilton Mota disse que o governo Paulo Câmara fez seu dever de casa

Por: Cláudia Eloi - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/12/2018 15:28 Atualizado em: 31/12/2018 15:45

Nilton Mota acredita em parcerias Foto: Roberto Soares
Nilton Mota acredita em parcerias Foto: Roberto Soares

O novo secretário estadual da Casa Civil, Nilton Mota, avalia que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) vem dando sinais que Pernambuco não será retaliado por conta de posições políticas. “Temos relações de trabalho e acreditamos que o governo possa construir parcerias. É importante pensar no que é melhor para a população. O governo federal vem dando demonstração de preocupação com a transposição do Rio São Francisco e a Transnordestina”, comentou.
 
De acordo com Mota, o segundo governo Paulo Câmara (PSB) seguirá garantindo as conquistas da primeira gestão e avançando nos desafios que o país tem atravessado em relação as questões sociais e econômicas. De acordo com ele, o governo do PSB conseguiu fazer a “tarefa de casa” do ponto de vista gerencial, fiscal e controle. “É um governo novo no segundo mandato. Buscaremos garantir as conquistas e avançar cada vez mais”, prometeu. 
 
Em sua avaliação, o governo de Pernambuco soube enfrentar as dificuldades e por conta disso não teve dificuldades em obter bons resultados. “A vitória política foi maior do que a eleitoral. Nesses quatro anos, mesmo nos momentos de adversidades do ponto de vista fiscal conseguimos avançar em questões importantes como a educação e a segurança pública. Por outro lado, os projetos encaminhados pelo governo à Assembleia Legislativa foram aprovados”, disse.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.