Ministério Osmar Terra se reúne com equipe de transição e diz querer técnicos Ex-ministro de Desenvolvimento Social do presidente Michel Temer, Osmar assumirá a pasta de Cidadania

Por: AE

Publicado em: 29/11/2018 13:49 Atualizado em:

Foto: Arquivo / Agência Brasil
Foto: Arquivo / Agência Brasil
Anunciado como futuro ministro da Cidadania, o deputado federal Osmar Terra (MDB) esteve na manhã desta quinta-feira (29) no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) para participar de reuniões com a equipe de transição do governo. A nova Pasta vai agregar as estruturas do Desenvolvimento Social, Cultura e Esportes.

Na saída, Terra, que foi ministro de Desenvolvimento Social do presidente Michel Temer, disse que vai se reunir na tarde de hoje com o atual ministro do Esporte, Leandro Cruz, e na próxima segunda com o atual ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão.

Osmar disse que ainda não definiu a estrutura da nova pasta nem nome de futuros secretários, mas disse que quer formar uma equipe técnica.

"Eu pretendo ouvir técnicos e fazer uma nomeação bem técnica. Se tiver alguém com vínculo político é porque conhece bem a área tecnicamente", disse o futuro ministro. "Tenho 30 anos de gestão pública e funciona direito quanto tem um corpo técnico", completou.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.