Nomeação Bolsonaro indica Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto para Desenvolvimento Regional O ministério deve contemplar a atual pasta de Cidades e Integração Nacional

Por: AE

Publicado em: 28/11/2018 15:47 Atualizado em:

Foto: Arquivo/ Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Foto: Arquivo/ Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
O presidente eleito, Jair Bolsonaro anunciou, na tarde desta quarta-feira (28), pelo Twitter, a indicação de Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto como futuro ministro do Desenvolvimento Regional, que deve contemplar a atual pasta de Cidades e Integração Nacional. Canuto é secretário-executivo do Ministério da Integração e servidor efetivo do Ministério do Planejamento.

"Informo a todos a indicação do Sr. Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, servidor efetivo do Ministério do Planejamento com ampla experiência, para o Ministério do Desenvolvimento Regional. Boa tarde!", escreveu Bolsonaro.

Gustavo Canuto é formado em Engenharia de Computação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Nos últimos dois anos, foi chefe de gabinete do Ministro da Integração Nacional. Também já assumiu compromissos de trabalho nas Secretarias de Aviação Civil e Geral da Presidência da República, além da Agência Nacional de Aviação Civil, segundo seu perfil na página do Ministério da Integração.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.