brasília Bolsonaro recebe Onyx, Bebianno e general Heleno para café na Granja do Torto Esta agenda deve durar pouco mais de uma hora e, em seguida, Bolsonaro segue para o CCBB, onde terá despachos com a equipe de transição

Por: AE

Publicado em: 28/11/2018 08:57 Atualizado em:

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Na primeira agenda desta quarta-feira (28), o presidente eleito Jair Bolsonaro recebe para um café da manhã, na Granja do Torto, indicados para assumir ministérios em seu futuro governo. 

Por volta das 8h30, já estavam no local o indicado para a Casa Civil e atual ministro extraordinário da transição governamental Onyx Lorenzoni; Gustavo Bebianno, futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência; e o general Augusto Heleno, que será ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). 

Esta agenda deve durar pouco mais de uma hora e, em seguida, às 10h, Bolsonaro segue para o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde terá despachos com a equipe de transição. A previsão é que, a partir das 14h, o presidente eleito atenda autoridades e, às 18h, embarque de volta para o Rio de Janeiro, onde mora.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.