transição Moro anuncia Rosalvo para Secretaria de Operações Policiais Integradas Sob o comando do delegado de Polícia Federal aposentado, Rosalvo Franco Ferreira, a PF montou a força-tarefa que deflagrou a maior operação de sua história, a Lava Jato

Por: AE

Publicado em: 26/11/2018 12:49 Atualizado em:

Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube
O futuro ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, escolheu o delegado de Polícia Federal Rosalvo Franco Ferreira para ocupar o cargo estratégico de chefe da Secretaria de Operações Policiais Integradas. Moro vai anunciar Rosalvo às 14h desta segunda-feira (26).

Rosalvo está aposentado desde que deixou a superintendência regional da Polícia Federal no Paraná, onde ficou 4 anos e 8 meses à frente do órgão. Sob o comando de Rosalvo, a PF montou a força-tarefa que deflagrou a maior operação de sua história, a Lava Jato, culminando na prisão de políticos, empreiteiros, doleiros e ex-dirigentes da Petrobras.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.