Transição Temer entregou a Bolsonaro chaves do sistema E-Governa O encontro simboliza também a passagem entre os governos, materializada no trabalho da transição

Por: AE

Publicado em: 07/11/2018 15:21 Atualizado em:

Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
Ao visitar o Palácio do Planalto pela primeira vez desde que foi eleito presidente, Jair Bolsonaro (PSL) recebeu das mãos do presidente Michel Temer as chaves do sistema E-Governa, um banco de dados com as informações oficiais de todas as áreas do governo, separadas por ministério.

Bolsonaro esteve reunido com Temer para conhecer seu novo local de trabalho. O encontro simboliza também a passagem entre os governos, materializada no trabalho da transição.

Além dos dois presidentes, acompanharam o encontro os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria de Governo, Carlos Marun, o coordenador da transição, o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni, já indicado para assumir a Casa Civil, e o general Augusto Heleno, que assumirá o Gabinete de Segurança Institucional. O filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan, também esteve presente na visita.

Após o encontro com Temer, o presidente eleito retornou ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), espaço destinado à transição do novo governo. Bolsonaro deve receber ainda nesta tarde o governador eleito de São Paulo, João Doria.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.