Transição Primeiro encontro entre Temer e Bolsonaro será na próxima quarta Este encontro faz parte do processo de transição entre os dois governos que começou na última segunda-feira

Por: Agência Brasil

Publicado em: 02/11/2018 14:17 Atualizado em:

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, vem a Brasília na semana que vem. Ele terá o primeiro encontro com o presidente Michel Temer na próxima quarta-feira (7), no Palácio do Planalto.

Este encontro faz parte do processo de transição entre os dois governos que começou na última segunda-feira (29), quando o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, recebeu os primeiros 22 nomes da equipe de transição da parte de Bolsonaro.

Ao todo, a equipe será formada por 50 pessoas.

Segundo o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o encontro iniciará formalmente, entre os dois presidentes, este processo de transição.

Temer e Bolsonaro chegaram a conversar rapidamente, por telefone, no domingo (28) à noite, depois do resultado da eleição.

O presidente parabenizou Bolsonaro pela vitória nas urnas e fez votos para que o governo de seu sucessor seja “de muita paz e harmonia”.

Desde a eleição, no domingo, Bolsonaro tem ficado em casa, no Rio de Janeiro, recebendo aliados e integrantes da equipe que vai compor o governo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.