Pesquisa Ibope: Paulo se mantém na liderança com 33%; Armando tem 25% 1.204 eleitores foram entrevistados. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/09/2018 19:39 Atualizado em:

Foto: Arte/DP (Foto: Arte/DP)
Foto: Arte/DP
Em nova pesquisa do Ibope divulgada nesta segunda-feira (17), o atual governador Paulo Câmara (PSB) segue com o mesmo índice do último levantamento: 33%. Com isso, Câmara mantém boa vantagem para o segundo colocado, Armando Monteiro (PTB), que agora marca 25% das intenções de voto, um ponto a mais quando comparado com a última pesquisa. 

A disputa continua concentrada nos dois candidatos, já que na terceira colocação aparecem empatados Júlio Lóssio (Rede) e Mauricio Rands (PROS), com 2%. Ana Patrícia Alves (PCO), Simone Fontana (PSTU) e Dani Portela (PSOL) marcam 1%. Brancos e nulos somam 24% das intenções de voto, e aqueles que não sabem ou não responderam somam 10%.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O novo levantamento do Ibope foi encomendado pela TV Globo/JC. 1.204 eleitores foram entrevistados, a pesquisa foi registrada no TRE sob número 02931/2018. O nível de confiança estimado é de 95%.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.