eleições 2018 Em evento no Rio, Ciro volta a atacar vice de Bolsonaro Em contrapartida, Ciro elogiou o candidato do PT Fernando Haddad, de quem é amigo pessoal

Por: AE

Publicado em: 13/09/2018 12:36 Atualizado em:

Foto: Mauro Pimentel / AFP
Foto: Mauro Pimentel / AFP
O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), voltou a afirmar, na manhã desta quinta-feira (13), no Rio que o vice de Jair Bolsonaro (PSL), o General Mourão é um jumento de carga. "O bicho jumento de carga esse Mourão" , disse, ao ser questionado sobre o general. O pedetista já havia classificado assim o militar em sabatina do jornal O Globo ocorrida na véspera. 

Em contrapartida, Ciro elogiou o candidato do PT Fernando Haddad de quem é amigo pessoal, mas reafirmou que este não é um momento para brincadeiras. "Estamos às vésperas de um fenômeno protofascista", afirmou, numa referência a uma eventual vitória de Bolsonaro no primeiro turno. "Não é hora de botar o País para dançar na beira do abismo ". Ciro Gomes faz as declarações em palestra na Academia Brasileira de Ciências (ABC), no Rio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.