eleições 2018 Pesquisa contemplará reflexos emocionais de cirurgia de Bolsonaro, diz Paulino De acordo com diretor do Datafolha, a pesquisa que será divulgada na sexta-feira (14), "será também a primeira após o lançamento de (Fernando) Haddad", confirmado como cabeça de chapa do PT

Publicado em: 13/09/2018 12:31 Atualizado em: 13/09/2018 14:13

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
O diretor do Datafolha, Mauro Paulino, afirmou, nesta quinta-feira (13), que o levantamento a ser divulgado na sexta-feira (14), pelo instituto, contemplará possíveis reflexos emocionais da nova cirurgia do candidato ao Planalto pelo PSL, Jair Bolsonaro. "Datafolha está em campo, iniciando as entrevistas com eleitores de todo o País", escreveu o diretor no Twitter. 

De acordo com Paulino, a pesquisa que será divulgada na sexta, às 19h, "será também a primeira após o lançamento de (Fernando) Haddad", confirmado como cabeça de chapa do PT no lugar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba e impedido pela Justiça de disputar o pleito.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.