eleições 2018 Paulo Câmara consegue apoio de mais um grupo de trabalhadores Paulo Câmara conseguiu ontem o reforço do CTB em sua campanha à reeleição. Governador já havia conquistado o apoio da Fetape, Fetraf e MST

Por: Cláudia Eloi - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/09/2018 07:54 Atualizado em: 13/09/2018 08:06

Socialista ontem ao lado de representantes da Central de Trabalhadores do Brasil. Foto: Helia Scheppa/PSB/Divulgacao
Socialista ontem ao lado de representantes da Central de Trabalhadores do Brasil. Foto: Helia Scheppa/PSB/Divulgacao
Depois de receber o apoio oficial da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco (Fetape), da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Estado de Pernambuco (Fetraf) e do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) conseguiu ontem mais um reforço para a campanha. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) em Pernambuco confirmou que vai “vestir” a camisa do “time” da Frente Popular.

O anúncio aconteceu no encontro de Paulo Câmara com o diretor base sindical da CTB, Givanildo Marques, durante almoço no Engenho Gravatá, em Joaquim Nabuco, na Zona da Mata Sul. No evento, Givanildo destacou que a “população sabe qual o melhor caminho para o estado continuar a seguir na frente”. “Venho aqui declarar o nosso apoio ao governador. Primeiro, por entender que Paulo tem toda a afinidade com a luta do trabalhador rural e com a luta dos trabalhadores como um todo. Depois, por entender que o governador foi um homem preparado por Eduardo (Campos) para dar continuidade ao trabalho no estado. Por isso, em nome dos trabalhadores rurais do Assentamento governador Miguel Arraes, queremos declarar, integralmente, nosso apoio, em nome do sindicato rural e da CTB, ao governador Paulo Câmara para que Pernambuco continue avançando ainda mais e em boas mãos”, enfatizou o dirigente.

Como forma de agradecer o apoio rebebido, o governador reforçou seu compromisso em lutar pelos que mais precisam. “Vamos continuar mantendo Pernambuco na frente. Nesses quase quatro anos, trabalhamos firmes no propósito de melhorar a educação pública, garantir segurança aos pernambucanos, atendimento nos equipamentos de saúde e na realização de obras de infraestrutura para promover o desenvolvimento do nosso estado. Com unidade e responsabilidade, atuaremos para melhorar o que ainda precisa ser feito. Quero estar junto para ajudar na agricultura familiar, na infraestrutura e ao lado do trabalhador”, destacou. O prefeito de Palmares, Altair Júnior (MDB), também esteve presente. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.