atentado Bolsonaro reage bem a cirurgia de emergência, diz Hospital Albert Einstein Outros detalhes serão divulgados no boletim médico da manhã, às 10 horas desta quinta-feira

Por: AE

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/09/2018 07:49 Atualizado em: 13/09/2018 10:22

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein informou que a cirurgia a que foi submetido o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) terminou há pouco e foi bem-sucedida. Segundo o hospital, outros detalhes serão divulgados no boletim médico da manhã, às 10 horas desta quinta-feira (13). 

Após sentir náuseas e ter distensão abdominal, foi identificada hoje uma aderência obstruindo o intestino delgado de Bolsonaro, para a qual foi indicado o tratamento cirúrgico. 

O presidenciável foi operado pela primeira vez na última quinta-feira (6) na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante ato de campanha na cidade.

Carlos Bolsonaro, filho do deputado, usou as redes sociais para informar o estado de saúde do pai. "Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é a toa que seu apelido de Exército é "cavalão"!", escreveu no Twitter. 


Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é a toa que seu apelido de Exército é “cavalão”!

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 13 de setembro de 2018
Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.