Vídeo Bruno Araújo e Daniel Coelho cobram sistema que dá desconto de 40% em multas Bruno frisou que, caso eleito senador, ele irá cobrar a aplicação do sistema em Pernambuco

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/09/2018 19:48 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (12), o candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSB) e o deputado e candidato à reeleição Daniel Coelho (PPS) cobram do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) a implantação do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE). A iniciativa teria sido criada durante gestão de Araújo no Ministério das Cidades.

O pessebista lembrou que “o sistema, através de aplicativo, permite um desconto de 40% nas multas de trânsito”. Bruno frisou que, caso eleito senador, ele irá cobrar a aplicação do sistema em Pernambuco. 

Junto a ele, o deputado Daniel Coelho alfinetou a atual gestão de Paulo Câmara. "Enquanto quase todos os estados do Brasil assinaram o convênio que estão dando acesso a isso a população, Pernambuco não assinou. O Detran de Pernambuco está roubando o nosso povo”, afirmou.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.