Pesquisas No segundo turno, Bolsonaro perderia em todos os cenários Bolsonaro tem rejeição de 43% dos eleitores. A recusa pelo candidato é maior entre as mulheres (49%), jovens (55%), eleitores com curso superior (48%) e no Nordeste (51%)

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/09/2018 21:42 Atualizado em: 10/09/2018 22:06

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Em novo levantamento, divulgado na noite desta segunda-feira (10), o candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, continua com o maior índice de rejeição na corrida pelo Planalto. Segundo o Datafolha, 43% dos eleitores dizem que não votam de forma alguma no presidenciável.  De acordo com a pesquisa, a rejeição é maior entre as mulheres (49%), jovens (55%), eleitores com curso superior (48%) e no Nordeste (51%).

A recusa pelo candidato é evidenciada nas pesquisas com intenção de voto para o segundo turno das eleições, que acontece no dia 28 de outubro. O instituto revela que Bolsonaro fica em segundo lugar se comparado a todos os outros concorrentes. Confira no gráfico a intenção de votos nos candidatos no segundo turno:

Ciro x Bolsonaro



Haddad x Bolsonaro


Marina x Bolsonaro


Alckmin x Bolsonaro



Com informações da Folha de S.Paulo


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.