Politica

'Bandidos não terão vida fácil' diz Armando em novo vídeo da campanha eleitoral

No vídeo é apresentado uma série de reportagens sobre a segurança no estado

Em novo vídeo de campanha, o candidato ao governo pela coligação Pernambuco Quer Mudar, Armando Monteiro (PTB), afirma que "bandidos não terão vida fácil". Nesta quarta-feira o petebista lançou mais um vídeo, dessa vez destinado ao tema de segurança pública. Nele, é apresentado uma série de reportagens sobre a segurança no estado. O tema é recorrente na campanha de  Armando, inclusive O primeiro vídeo do lançamento da campanha do candidato também teve como alvo a segurança em Pernambuco.

Armando Monteiro também garante assumir pessoalmente o controle de segurança em Pernambuco. Ele propõe a implementação do programa Comando Cidadão, que ficará diretamente ligado ao gabinete do governador. Segundo ele, o Comando Cidadão irá funcionar reunindo policiais civis, militares e federais, conselhos comunitários, prefeituras e pesquisadores, para que as políticas públicas sejam decididas de forma compartilhada e democrática.

A ideia do candidato é trazer de volta o modelo de gestão implementado por Eduardo Campos em 2007, quando foi criado o Pacto pela Vida,  que, segundo o petedista, teria sido abandonado na atual gestão.

Atitude
Armando apresentou como um dos principais pontos da gestão o combate ao tráfico de drogas. Ele alfinetou o atual governador dizendo que vai resgatar os investimentos no Programa Atitude. %u201CA juventude é uma prioridade. Vamos trabalhar sem descanso para levar qualificação profissional, esportes e oportunidades. Nós iremos resgatar o Programa Atitude, para que ele possa proteger as pessoas%u201D, ressaltou.



Veja o vídeo:

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...