ELEIÇÕES 2018 Turismo em todo o estado De acordo com Lóssio, durante sua gestão serão realizadas ações para atrair turistas em todas as regiões de Pernambuco

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/09/2018 08:05 Atualizado em:

Lóssio teve reunião com empresários na CDL de Olinda. Foto: Raquel Elblaus/Divulgação
Lóssio teve reunião com empresários na CDL de Olinda. Foto: Raquel Elblaus/Divulgação
Durante reunião com empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL), o candidato ao governo do estado pela Rede, Julio Lóssio, afirmou que, se eleito, garantirá a criação de um circuito turístico em todo o estado. O encontro foi transmitido ao vivo no Facebook, marcando o inicio do Papo 18, uma série de transmissões na página do candidato na rede social, que será apresentada após guia eleitoral. De acordo com Lóssio, durante sua gestão serão realizadas ações para atrair turistas em todas as regiões de Pernambuco. “Criaremos atrativos em várias regiões do estado, como no polo de confecções no Agreste; nas serras em Bezerros; degustar os vinhos no Vale do São Francisco e incentivar a visitação às igrejas em Olinda, para que o turista permaneça mais tempo em Pernambuco e de maneira perene”, explicou.

O Papo 18 será transmitido na página do Facebook de Julio Lóssio, a partir das 20h, sempre na segundas, quartas e sexta-feiras, em cidades diferentes. O objetivo, segundo o candidato, é promover a interação com os pernambucanos, que poderão fazer perguntas ao candidato, além de contribuir na construção da plataforma de governo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.